Latest Entries »

Bem vindos

Sejam bem vindos  ao Metal Collection Brasil!!!

Blog criado pra divulgaçao do Heavy Metal e seuas divergentes.
Se vc eh como eu, um ecletico no metal, e adora conhecer bandas novas, venha para ca!

Possui alguma banda que queira divulgar?
Gostaria de divulgar sua propria banda?
Acesse: Divulgação de Bandas.

LEMBRANDO QUE, NÃO POSSUIMOS LINKS AQUI, TODOS ESTAO NA INTERNET, AQUI APENAS REDIRECIONAMOS VC AO DOWNLOAD.

PARA EFETUAR UM DOWNLOAD, CLIQUE NA CAPA DO CD!!!

ATE BREVE.

Anúncios

Angelzoom – Back in the Moment

2005 - Back In The Moment

Ano: 2005
Genero: Gothic Metal
Origem: Alemanha
Mais Info: Site Oficial

Tracklist:
Back in the Moment (Single Version) (feat. Joachim Witt)
Back in the Moment (Piano Version)
Back in the Moment (Ambient Crossover Mix)
Infinite (Non Album Track)
Blasphemous Rumours
Back in the Moment (Alternative Radio Version)

Veja tdo que axei sobre a banda a seguir.
(traduzido pelo Goggle eh claro)


História

The album (released under the Nuclear Blast label) is marked by participation of a large number of musicians. O álbum (liberado sob a Nuclear Blast rótulo) é marcada pela participação de um grande número de músicos. It was produced by Bernd Wendlandt who wrote all 15 songs (4 of which are covers, though strongly transformed so the originals are difficult to recognize). Foi produzido por Bernd Wendlandt que escreveu todas as 15 músicas (4 de cobre que são, apesar de fortemente transformado, os originais são difíceis de reconhecer). Most cellos are played by B. Deutung, the guitars by Pitti Piatkowsky, other musicians contributed only on single tracks: Apocalyptica , Joachim Witt , Letzte Instanz, miLú/Mila Mar, Inchtabokatables, Roadernallee and Nik Page. A maioria Cellos são jogados por B. Deutung, as guitarras por Pitti Piatkowsky, outros músicos contribuiu apenas sobre uma única faixas: Apocalyptica, Joachim Witt, Letzte Instanz, miLú / Mila março, Inchtabokatables, Roadernallee e Nik Page.

Previously, Claudia was a singer of the German pop band X-Perience , which had two hits: A Neverending Dream and Magic Fields . Anteriormente, Claudia foi um cantor da banda pop alemã X-riência, que teve dois hits: Um Sonho e Magia Neverending Campos. Throughout April 2005 Angelzoom supported Apocalyptica on their European tour. Ao longo de abril 2005 Angelzoom apoiado Apocalyptica em seu tour europeu. After four years hiatus Angelzoom began work on a new album, scheduled for release in summer 2009 [ 1 ] , Após quatro anos hiato Angelzoom começou a trabalhar sobre um novo álbum, previsto para lançamento no verão 2009 [1],

Estilo

The music itself is difficult to define; it resembles a soundtrack and has also close ties to New Age and Darkwave . A música em si é difícil de definir, mas lembra uma trilha sonora e também tem laços estreitos com New Age e Darkwave.Most of the lyrics are in English . A maioria das letras são em Inglês.

Angelzoom (2004)

  1. Turn the Sky (feat. Apocalyptica)
  2. Back in the Moment (feat. Joachim Witt)
  3. Blasphemous Rumours (Depeche Mode cover)
  4. Otium
  5. Falling Leaves
  6. Guardian Angel
  7. Crawling (Linkin Park cover)
  8. Bouncing Shadows
  9. Fairyland
  10. Dream in a Church (feat. Letzte Instanz)
  11. Lights
  12. Newborn Sun (feat. Milù of Mila Mar)
  13. Into My Arms (Deine Lakaien cover) (feat. Roedernallee)
  14. Christmas Dreams
  15. Peace of Mind (bonus track)

Fairyland (2004)

  1. Fairyland (Radio Version)
  2. The World Between
  3. Sapphire Sky
  4. Fairyland (Blutengel Club Mix)
  5. Fairyland (Sacrifight Army Remix / Guitars on Front)

Back in the Moment (2005)

  1. Back in the Moment (Single Version)
  2. Back in the Moment (Piano Version)
  3. Back in the Moment (Ambient Crossover Mix)
  4. Infinite (Non Album Track)
  5. Blasphemous Rumours
  6. Back in the Moment (Alternative Radio Version)

My Own Grave – Necrology

my_own_grave

Ano: 2009
Genero: Death Metal
Origem: Suecia
Info:
http://www.myowngrave.com
http://www.myspace.com/myowngraveyard
http://www.metal-archives.com/band.php?id=16482

Batera, super forte. Vocal gutural mto bom. Guittars nossa nem fala e o baixo mto bem destacado. Death Metal dos bons, vale a pena conferir.
Banda formada em 2001.

INTEGRANTES:
Mikael Aronsson – Vocals (
Cavevomit, Depraved (Swe))
Anders Härén – Guitar
Stefan Kihlgren – Guitar (Cerecloth (Swe),
Depraved (Swe), Horde of Hel)
Max Bergman – Bass
John Henriksson – Drums (
Angtoria)

Track List:

01.: Awaiting Death (00:59)
02.: Necrology (03:56)
03.: Hail the Blind (02:57)
04.: None Shall See (03:33)
05.: Disciples of War (04:20)
06.: Cerecloth (02:54)
07.: Bloodline Broken (03:17)
08.: Exhumed to be Buried (03:19)
09.: Age of Torment (03:03)
10.: Carnal Revelations (04:03)
11.: Incineration (03:33)

icon_in_me

Ano: 2009
Genero: Trash Metal
Origem: Russia
Info:
http://www.iconinme.com
          http://www.myspace.com/iconinme
          http://www.metal-archives.com/band.php?id=3540280703

Isso mesmo, uma banda russa, cantam em ingles, banda recem formada em 2007 e ja estao nas paradas russas…. caramba q instrumental bom, vocal de acordo, mto boa a band vale a pena conferir. Infelismente nao axei mtas informaçoes sobre a banda por ser nova…. mas torço pra q sigam caminho e brilhem na estrada no sucesso.

Track List:

01.: Dislocated (05:09)
02.: That Day, that Sorrow (03:25)
03.: End of File (04:15)
04.: Empty Hands (06:02)
05.: Moments (04:14)
06.: Blood Ritual (02:31)
07.: To the End (04:55)
08.: In Memorium (01:13)
09.: The Worthless King (04:54)
10.: Turn the Dead On (04:40)
11.: Avoiding the Pain (05:24)

Stream Of Passion A Part Of You

Ano: 2009
Genero: Progressive Metal
Origem: Holanda
Info:
http://www.streamofpassion.com
           http://www.myspace.com/streamofpassionband
           http://www.metal-archives.com/band.php?id=45291

Stream of Passion é uma banda de metal sinfônico e metal progressivo.

Track List:

 

01.: The Art Of Loss (03:57)
02.: In The End (04:01)
03.: Now Or Never (04:13)
04.: When You Hurt Me The Most (04:46)
05.: Run Away (04:16)
06.: Games We Play (04:02)
07.: This Endless Night (04:20)
08.: My Leader (04:53)
09.: Burn My Pain (04:18)
10.: Let Me In (03:32)
11.: Street Spirit (05:22)
12.: A Part Of You (04:48)
13.: All I Know (02:12)

l_4ee8ea14c090a23ef2a75cca7ffdd544

Formação atual

  • Marcela Bovio – vocais, letras, violino
  • Johan van Stratum – baixo
  • Davy Mickers – bateria
  • Diana Bovio – vocal convidado

Ex-integrantes

  • Arjen Lucassen – guitarra
  • Alejandro Millán – piano
  • Lori Linstruth – guitarra

Álbuns de estúdio

Título Ano
Embrace the Storm 2005
The Flame Within 2009

Singles

Título Ano
Out in the Real World 2006

Álbuns ao vivo

Título Formato Ano
Live in the Real World CD e DVD (2006)

Svenia – Black Heart

svenia

Ano: 2005
Genero: como de costume: Gothic Metal
Origem: Italia
Info: 
http://www.svenia.org  ,  http://www.myspace.com/sveniaofficial  ,  http://www.metal-archives.com/band.php?id=33951 

Svenia e uma banda de Ghotic Metal proveniente da Itália.
Os caras tem um relativamente simples. Quando começei a escutar
não achei bom o Instrumental. Mas depois que eu vi o vocal, pensei
duas vezes e começei a escutar com atenção.. Banda Muito boa ^^
Recomendo baixar.

Track List:

 

01.: Burial in Autumn (03:36)
02.: My Nuptial Sepulchre (03:48)
03.: In the Shadow of Death In the Shadow of Love (04:43)
04.: Last Prayer (03:41)
05.: Celestial Crime (05:04)
06.: Love Me to Death (03:53)
07.: Endless River of Cry (03:42)
08.: Cursed (04:07)
09.: Death is Waiting for Your Heart (05:24)
10.: Infernal Forest (06:08)
11.: Ultimate Prophecy – Bonus Track (06:32)

Super Post: 4 Albuns da banda: D I O

Preciso falar nada né… Dio é um dos precursores do Heavy Metal !

dio_logo

SUPER POST CONTENDO 4 SUCESSOS DESTA FAMOSA BANDA, E MTA INFORMAÇÃO PRA QUEM GOSTA OU ESTA COMEÇANDO A GOSTAR. CLICADO NO TITULO DOS ALBUNS VC REALIZA O DOWLOAD…… FIQUE A VONTADE!!!!

Dio é uma banda de heavy metal criada por Ronnie James Dio em outubro de 1983 após sua saída do Black Sabbath. Em entrevista disponível na edição especial do álbum Holy Diver, Dio disse que nunca teve intenção de começar um projeto solo e sim apenas formar uma nova banda, juntamente com o baterista ex-Black Sabbath, Vinny Appice. Mas Dio acabou sendo o nome da banda por acidente, e o nome simplesmente pareceu bom para a banda. Foram convidados também para a banda o guitarrista Vivian Campbell (Whitesnake, Def Leppard), o ex companheiro de banda de Dio na época do Rainbow, Jimmy Bain.

Periodo em Atividade: dede 1982 ate os dias de hoje
Genero: Heavy Metal
Origem: EUA

Dio – Master of the Moon (2004)
 Master of the Moon 1. One More For The Road 03:17
2. Master Of The Moon 04:19
3. The End Of The World 04:39
4. Shivers 04:16
5. The Man Who Would Be King 04:59
6. The Eyes 06:27
7. Living The Lie 04:26
8. I Am 05:00
9. Death By Love 04:22
10. In Dreams 04:26

 

 

 

 

 

 

 

Dio – Killing The Dragon (2002)
Killing The Dragon 1. Killing The Dragon 04:26
2. Along Comes A Spider 03:33
3. Scream 05:03
4. Better In The Dark 03:42
5. Rock & Roll 06:14
6. Push 04:08
7. Guilty 04:26
8. Throw Away Children 05:36
9. Before The Fall 03:48
10. Cold Feet 04:11

 

 

 

 

 

 

Dio – Dream Evil (1987)
 Dream Evil 1. Night People 04:09
2. Dream Evil 04:28
3. Sunset Superman 05:48
4. All the Fools Sailed Away 07:13
5. Naked in the Rain 05:12
6. Overlove 03:49
7. I Could Have Been a Dreamer 04:46
8. Faces in the Window 03:53
9. When a Woman Cries 04:42

 

 

 

 

 

 
 

 

Dio – Holy Diver (1983)
 Holy Diver 1. Stand Up And Shout 03:18
2. Holy Diver 05:52
3. Gypsy 03:38
4. Caught In The Middle 04:18
5. Don’t Talk To Strangers 04:53
6. Straight Through The Heart 04:34
7. Invisible 05:26
8. Rainbow In The Dark 04:14
9. Shame On The Night 05:19

 

 

 

 

 

 

 

 

Quer saber mais sobre a banda?
Clique abaixo. View full article »

Henceforth – Henceforth

untitled
Ano: 2005
Genero: Prograssivo/Heavy Metal
Origem: BRASIIIIIIIIIIIIIIIL IL IL IL IL ‘by Galvao Buen0’

Trackilist:

1. In the Garden 01:17
2. IQU 04:13
3. Rise Again 05:29
4. Higher Ground 06:54
5. The Pain 04:48
6. White Addiction 04:09
7. Both Sides 04:09
8. Parallels 06:05
9. Issues 03:52
10. Opened Door 04:56
11. Nervous Breakdown 04:30

 A banda foi formada em 1993, quando Hugo, Fabio e Andre Nikakis se reuniram para iniciar uma nova banda com Hugo (g), André (b), Fabio (d), Daniel Matos (v) (irmão mais novo do Andre Matos) e Cristiano Altieri (k). Após as mudanças na formação da banda, o atual line-up :

Frank Harris – Vocals
Hugo Mariutti – Guitars (
Shaman (Bra))
Luis Mariutti – Bass (
Shaman (Bra), Andre Matos, Angra)
Cristiano Altieri – Keyboards
Fabio Elsas – Drums

ABAIXO SEGUE A BIOGRAFIA DA BANDA……

View full article »

Gather The Faithful

Ano: 2009
Genero: Power Metal
Origrem: Finlandia
Mais Informações:
MySpace

Tracklist:
1. My Queen Of Winter
2. More Than Friends
3. Oceans Of Regret
4. Gather The Faithful
5. Into The Blue
6. Dawn Of Solace
7. Thorn In My Side
8. Morpheus In A Masquerade
9. Stolen Waters
10. Elegantly Broken

Novo projeto de Jani Liimatainen e Timo Kotipelto !

Cain’s Offering é formada por Jani Liimatainen (ex-Sonata Arctica, ex-Altaria), junto com Timo Kotipelto (vocais – Stratovarius, Kotipelto), Mikko Harkin (teclados – Solution.45, Mehida, ex-Sonata Arctica, ex-Wingdom, ex-Kenziner), Jukka Koskinen (baixo – Norther, Wintersun) e Jani “Hurtsi” Hurula (bateria – Paul Di’Anno).

Pra quem ja estava com saudades do Jani Liimatainen no mundo musical, vai curtir esse álbum!!

Destaque para a faixa 10. Elegantly Broken, uma balada estilo Stratovarius das antigas !!

Vale a pena conferir. Mto bom o som deles……

front_7seals

Ano: 2008
Genero: Power Metal
Origem: Alemanha

Este eh o primeiro album da banda, porem houve uma demo em 2005, mas nao to encontrando rssss.
Por ser o primeiro trablho profissional deles, olha mandaram mto bm, as musicas sao excelentes, eh um otimo power pra gosta.
Formada em 2003
As traduçoes das letras sao excelentes, nossa mto medieval, rpg… puts sem palavras, eu gostei mto.

Track List:

 

01.: Prologue – Birth of a legend (01:27)
02.: Onward to forests wild & free – Leaving hearth and home behind (06:37)
03.: Treasure of the elder – How Balmung was achieved (06:33)
04.: Unforeseen alliance – United against the Danes (06:00)
05.: The isle of fire & ice – Taming of the valkyrie (09:12)
06.: Fortune & deceit – Twain marriages and the betrayal (03:37)
07.: Prelude to Perdition – Wie Sifrit verraten wart (00:53)
08.: A fateful conspiracy – As fate decends on Sifrit (05:12)
09.: Farewell – Kriemhilt’s elegy (02:30)
10.: A gift to the nymph – How Hagen seized the hoard (06:58)
11.: The fierce king of the Huns – Twelve realms bestowed (05:22)
12.: Moribund – Every Kingdom has to pass (04:32)
13.: Epilogue – Withering of a dynasty (01:48)

Site Oficial: http://www.7-seals.de
http://enterweb.info/ec.php?af=listendie&r=http://www.myspace.com/7seals
http://www.metal-archives.com/band.php?id=54375

Gate_Of_Sorrow

Ano: 2009
Genero: Doom Metal
Origem: República Checa

Pqp! Boa essa banda em?!
Instrumental foooda²²!
Doom/Gothic/Death De Qualidade!
Foda Mesmo!
Gostei das musicas, “And Back To The Evil” & “Tears In The Ashes”… Banda muito recomendada..!
O original GATE banda foi fundada em 1997 por Roman Ture?ek (guitarra e vocal), Dušan Ture?ek (bateria) e Bohumil Zají?ek (contrabaixo), em Uhersky Ostroh. Em termos de gênero, a banda toca principalmente um doom death seila….. muito boa!!!
Nao encontrei mtas informaçoes sobre a banda, porem a links logo abaixo q vc podera conferir mais sobre ela.

Track List:

01.: Twillight Above Sirius (04:03)
02.: Cursed Silence (04:42)
03.: Tears In The Ashes (06:22)
04.: Black Sin (03:53)
05.: Stay (04:53)
06.: My Ruins (05:07)
07.: Follow Me To The Other Side (05:17)
08.: And Back To The Evil (05:41)
09.: Behind The Mirror (04:27)
10.: Sirius (02:23)

Site Oficial: http://www.gateofsorrow.wz.cz
http://www.metal-archives.com/band.php?id=113457
http://enterweb.info/ec.php?af=listendie&r=http://www.myspace.com/gateofsorrow