Blackmores Night Minstrels And Ballads_frontal

Sobre:Blackmore’s Night é uma banda de folk metal de estilo renascentista liderada por Ritchie Blackmore (guitarra e violão) e Candice Night

  • Ritchie Blackmore – O marido da vocalista Candice Night, participou do grupo Deep Purple e Rainbow antes de recrutar os músicos para tocar canções que falassem sobre a Renascença. No seu primeiro DVD, lançado em 2005, Ritchie nos conta que se apaixonou pela música renascentista desde os 9 anos. Quando trabalhava no Deep Purple, conheceu Candice, que trabalhava em backing vocals. Eles foram ficando amigos e logo se apaixonaram, e perceberam que tinham mais coisas em comum do que diferenças. Ritchie coloca em destaque que quando ouviu Candice cantar, ele sabia que ela tinha esse dom para canções renascentistas. Logo se casaram e formaram a banda. Ritchie toca principalmente instrumentos de corda.
  • Candice Night– Esposa do ex-Deep Purple, Candice faz um ótimo trabalho de vocais com as Sisters of the Moon. Ela é o símbolo da banda, a chefe vamos dizer. Canta todas as canções, toca pandeiro, flauta, chocalho e leva o público à loucura. Canta desde os três anos também, e diz que desde que era pequena se encantou pela magia da música. Fez aula de canto em vários lugares, participou de corais em escolas e clubes, até que conheceu Ritchie e aí começou os Blackmore’s Night.
  • No meio dos elegantes quartos do castelo Castle Lumley, Squire Malcolm achou seu caminho. O músico estava no meio de um banquete nos Barrons Hall no fim da noite. Ele se hipnotizou pelos ritmos medievais, uma guitarra nostálgica,vozes encantadoras, um ótimo violino, e se achou capaz de expressar seus ritmos que estava sentindo e então Squire Malcom of Lumley se juntou ao Blackmore’s Night como percussionista.
  • Bard David of Larchmont – Um músico muito talentoso que fez vários concertos nos últimos vinte anos no teclado, piano, órgão, cravo, acordeão e pífaro. Ele é graduado da Purchase University nas técnicas de piano e os Blackmore’s Night estão contentes de tê-lo como participante da banda.
  • Earl Grey of Chamay – Muitas vezes encantado com um espírito musical ele pode ser encontrado desempenhando toda sua música medieval pelas florestas e em cavernosos terrenos onde o eco dos sons melódicos ressoa a partir do desempenho de seus instrumentos. Assimila a alquimia a uma abordagem para uma variedade de instrumentos. Ele traz a sua música, camaradagem, humor e estranhos hábitos ao Blackmore’s Night.
  • Blackmore’s Night tem orgulho de anunciar a adição de Gypsy Rose para o grupo. Antes de ingressar na banda, Gypsy Rose estava viajando a passeio com um bando de malfeitores. Quando ela ouviu Blackmore’s Night, ela logo se encantou com as suas melodias místicas. O coração selvagem cigano logo cresceu cansado da calmaria. Faz uma doce melodia com seu arco ao longo do violino. Ficou viajando por vales e montanhas, pesquisando o mágico Menestrel que havia lhe flechado. Uma reunião com o Mestre Blackmore e Lady Candice levou ao único e verdadeiro remédio para o seu problema: um rigoroso regime diário de “Cartouche” e “Ariel”.

Neste cd:

01. The Times They Are A Changin
02. Spirit Of The Sea
03. Fool’s Gold
04. Again Someday
05. Fayre Thee Well
06. Greensleeves
07. Wish You Were Here
08. Mid Winter’s Night
09. Catherine Howard’s Fate
10. Durch Den Wald Zum Bach Haus
11. Be Mine Tonight
12. Ocean Gypsy
13. Benzai Ten
14. Now And The

Anúncios